sexta-feira, 24 de junho de 2011

5 Anos In Box!


Eu criei esse Blog a poucos dias , e acho que nada mais digno do que começar ele com uma matéria foda!
Os 5 Anos da Banda In Box!
Para quem não conhece, essa banda fez parte da boa trajetória da minha vida!
Biografia:
Surgida em 2006, em Belo Horizonte, a banda In Box é formada por Thiago Rabello (vocal), Fernando Prado (guitarra), Jonas Lima (baixo) e Marcos Ramos (bateria).
Após se apresentar em cidades de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais, obter conquistas como a banda mais acessada do Brasil no site Palco MP3 e ter sido a única banda independente a se apresentar no Planeta Atlântida 2008, em 2010 mudaram-se para São Paulo.

Foi ai quando eu conheci a banda! Estavam em fase de mudança para são paulo , e logo acabei ficando amigos do guris por meio do Twitter, com assuntos relacionados a Música, e começamos a trocar idéias sobre bandas de Hard Rock e afins.
Logo comecei muito a admirar o trabalho, comecei a divulgar , pois para mim era uma honra termos um estilo diferente no Brasil. E não deu outra a banda começou a agradar a muitos!


Comecei a me orgulhar com as atitudes que a banda trazia consigo , um belo exemplo disso é o ROCK ESCOLA (Foto acima) . Projeto , onde tocam em escolas na hora do recreio e arrecadam fundos para ajudar instituições e crianças carentes.
Essa atitude nobre é algo que marca em um País onde pessoas tem que comprar Vale Foto para poder tirar uma foto com seu Artista Favorito!
Não é a toa que a banda atraiu olhares de quem realmente entende do assunto :

Logo a Banda assina contrato com o Estúdio Midas, do produtor Rick Bonadio!
Lançando assim seu primeiro EP, músicas novas e até um DVD na internet - Titulado como :
Hoje após 5 anos de banda , a In Box trás consigo um currículo lindo com diversas participações em programas de rádio , televisão , videos, gravações. e isso a cada dia cresce mais.

Apresentação No Acesso MTV 2010 http://www.youtube.com/watch?v=rVxgJq1tKM0 

_______________________________________________________
Então galera, acho que isso foi resumidamente, tudo que eu pude escrever sobre a grande trajetória de vocês, a qual sei que ainda vai agradar a muitos. E o público não é pequeno em.
Parabéns Pelos 5 anos de Banda, Parabéns por tudo que vocês vem conquistando, vocês merecem mesmo e sabem que sempre estarei aqui no apoio. Mais do que grandes amigos distantes , vocês tem um grande Fã. Eu ainda verei Vocês aqui :

LINKS DA BANDA : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário